Apresentação

Olá. Hm, eu não sei muito bem o que escrever num post de apresentação, mas… meu nome é Raquel, eu tenho 17 anos e resolvi criar um blog porque eu precisava de um lugar para falar sobre assuntos que me interessavam e compartilhar um pouco do meu dia a dia com aqueles que leriam. Sempre admirei aqueles que tinham blogs e postavam nele regularmente. Quando eu tinha 9 anos, eu criei um. Não durou muito tempo, obviamente. Eu também nunca divulguei o endereço para ninguém. E eu espero muito que esse dure mais de poucos dias que o último durou.

Eu gosto muito de escrever, então é bem provável que você me veja com um livro na mão ou com um caderno cheio de rascunhos embaixo do braço. Sou amante do cinema, ou seja, não me importaria em passar dias em casa, assistindo filmes e séries. Você também deve saber que meu gênero preferido é romance e que eu não sou muito fã de terror. Além disso, eu também gosto muito de fotografia e de música.

Sou pré-intercambista e esse foi um dos maiores incentivos para que eu finalmente tomasse coragem de criar um blog. Queria compartilhar em algum lugar, deixar registrado, a minha experiência, para que num futuro próximo, eu possa olhar para trás e reviver essa época da minha vida que estou vivendo agora.

Basicamente é isso que você precisa saber de mim agora. Vamos nos conhecendo melhor com o passar do tempo.

4 comentários

  1. Olá Raquel, vi o seu comentário super fofo lá no meu blog, e não poderia deixar de vir aqui ver o seu. Fico feliz por você ter tido coragem de fazer um novo blog, e registrar aqui às coisas da sua vida. Ter um blog é uma das melhores coisas que eu já fiz; como você, eu não acertei logo de primeira, excluir àquele e fiz outro, excluir de novo, e fiz outro e já estou com esse com mais de um ano no ar.
    Vi que temos muitas coisas em comum, o meu gênero favorito também é romance, e não assisto filme de terro nem que a vaca tuça kkkkk. Espero que você se der super bem no seu intercâmbio, e com o seu blog. Porque para mim ter um blog, é mais do que você postar para qui os outros vejam, mas sim postar para você se sentir bem com àquilo; porque afinal de contas o blog é seu, e você tem que si sentir feliz, com àquilo que você posta.
    Espero do fundo do meu coração, que o "De Julho'' dure muito tempo, e que você possa se divertir por essa blogsfera toda de blogs, e aproveitar o seu blog.
    Parabéns Raquel, e vai com tudo. *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu era muito nova para saber como manter um blog, mas agora me sinto pronta, haha Muito obrigada pelos desejos e pela visita ♥

      Excluir
  2. Oi Raquel, sou nova na blogosfera que nem você e também tive um blog quando era mais nova, mas não deu certo haha e pelo jeito, seu blog vai ir muito mais além do que só alguns dias. Séries, livros e filmes é a minha paixão eterna, sempre que tiver post relacionados a isto irei adorar profundamente, muito sucesso pra ti e estou super ansiosa para ver os novos posts, beijinhos

    www.gabicurrie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi. Espero que tanto o meu quanto o seu blog durem por muito tempo. Muito obrigada pela visita <3 Beijos

      Excluir

24.8.15